segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Unhas mais branquinhas.



Oi gatinhas, bom dia...
Como estão?? Espero que bem, porque aqui ta tudo na santa paz do SENHOR *.*

Sábado sai com meu amoréco e ele me deu um kitizinho com 2 esmaltes da Kolt, ainda não tinha nenhum dessa marca e adorei *.*
Olhem ele ai


Ainda não usei mais quando passar posto fotos *.*

Hoje venho com uma dica super bacana que eu ainda não conhecia mais adorei e vale a pena mesmo testar...

Sabe quando nossas unhas ficam amareladas por causa de alguns vernizes??
Agora temos a solução \o/

você ira precisa ?
Uma bacia pequena
2 bolinhas de pasta de dente 
Escova de dente velha.
1 colher de sopa de limão.
1 colher de óleo de oliva extra virgem.
1 creme para as mãos
 
Misture todos os ingredientes  em uma bacia de plástico pequena.
Em seguida, pegue essa pasta e esfregue nas unhas com a escova, deixe agir por alguns segundos e enxague as mãos!
Seque-as e passe creme pra hidrata suas mãos.
e resultado final unhas branquinhas e lindas
 
Os produtos pra que serve:
 
O limão tira as marcha amarelas.
O óleo de azeite hidrata as cutículas..
A pasta de dente  limpa as macha amarela dos dentes, então faz o mesmo nas unhas com a ajuda do limão fica mais forte este dois produtinho  ajuda a retira o amarelo das unhas.
 
 
Unhas da semana:
 



Desejo a todas vcs uma abençoada semana.
Fiquem com DEUS, Ariana.
 
 


29 comentários:

Unknown disse...

Bom dia flor!!!
Com certeza vc vai arrasar com esse kit...
Adorei a dica e suas esmaltadas...
Beijos e tenha uma semana linda!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Adorei a dica de clareamento... qualquer dia eu testo.
Beijo

Nana Pinho disse...

ja quero testar adorei a dica!!!
os esmaltes Kolt são divos!

Valquíria Novaes disse...

Mt fofa as unhas, lindo o kit que vc ganhou!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Adorei a dica para tirar o amarelo das unhas!!! Arrasou com os esmaltes da semana,flor!!!Eu querooooo!!!

Bjão!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Stephanie Stein disse...

Adorei as unhas e as dicas!
Minhas unhas não são amareladas, pois uso base antes de qualquer esmalte.
Ótima semana! :)
One Esmalte
Beijos ;*

thalita disse...

Oie!
Eu já vi bastante pessoas reclamando disso! Mas nunca aconteceu comigo! Se acontecer já se como tirar as manchas!
Boa semana. Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

Carol disse...

Gostei da receitinha pras unhas... vou fazer pq as minhas são um tanto amareladas :/
Amei as unhas *-*
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Elaine Lobato disse...

:n Oiee amei essa dica para branquear as unhas!
Lindíssimo esse esmalte dourado!

bjs

Queria ser básica, mas não sou!
elainelobato2.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, lindas unhas adorei
Estou de holo hj tb, já está ate velhinho um rosa.

* quelida onde vc não consegue ver as atualizações?
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Oi Ariana, obrigada pela visita e por seguir, eu queria muito um esmalte da Kolt, gostei desse duo.
Muito legal essa receitinha, depois vou fazer o teste..
Amei o blog
Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei as unhas da semana :)
Seguindo aqui amada, gostei bastante do blog :)
Beijos fique com Deus!

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida não sei mesmo, entendo pouco disso tudo aqui..kkk
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Nathy disse...

Adorei o dourado!!! Suas unhas são lindas!!!
Boa semana!!!

Giulia Maccori disse...

Adorei a receita! Só limão ou só aquela da água oxigenada não dava certo. Com essa combinação deve dar certo! Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Paula Gaspari disse...

Olá flor
Nossa adorei as unhas, o esmalte dourado é muito lindo!

Adorei seu blog e estou seguindo
Beijos
http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

Tamires Tenorio disse...

Adorei a dica *-*

bjssss

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

Lory Kruschewsky disse...

A combinação desses Kolt ficará linda!
Beeijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Esmaltes e Misturas disse...

Adorei a dica!

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Aline Henriques disse...

Amei a dica!Vou correndo fazer! Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Miriam disse...

Vou tentar fazer aqui em casa!
Muito prática essa dica! E os ingredientes são fáceis de encontrar =]

Boa semana, flor!
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Viviane Larangeiras disse...

adorei as dicas :n
esse kit da kolt é lindo..eu tenho um aqui :D

beijos

www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse...

Legal essa dica... Mas ainda bem q nunca tive esse problema...
Esse hit da Kolt eh lindoo, adoroo um flocado...
E adorei as unhas... Esse holo da Jade tah d++ de lindo

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Ariana;

Não conhecia essa receita
para "desamarelar" as unhas.
Ando numa fase apaixonada por
dourados.

Quando tiver um tempinho
venha me visitar.

maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

Bjs ❤ !!!

MEL

Juliane Gonçalves disse...

Super lindo, adoro esmaltes diferentes!
Visite e conheça meu Blog:
Juliane Gonçalves - Designs

Beijos

Michelle Bonfhim disse...

uauuu que kit lindo!

Um arraso..

Bjuss ótima quarta

;)

Francine Monteiro disse...

Esmaltação linda
adorei
cores maravilhosas
desculpe pela sumiço no blog
e que ando numa correia louca
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Juliana Rossato disse...

oi.. adorei a dica das manchas... e adorei as unhas da semana!!!


bjos

www.terapiafeminina.com

Déiia disse...

Adorei as unhas da semana.
e sobre o os dois esmaltes que comprou,
achei lindo de mais, pena que nunca vi essa
marca por aqui.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!